Saltar al contenido

Letras Facebook


Quer usar diferentes fontes no Facebook?

Há quantos anos está no Facebook? Se você também é um gestor de comunidade, provavelmente já não sabe o que fazer para se diferenciar dos milhões de utilizadores diários que publicam conteúdos no Facebook.
Existe uma fórmula, já a viu com utilizadores profissionais, ou hackers de crescimento, ou pessoas do mundo (chame-lhes X). E sim, nós sabemos que você quer ser como eles e ter a capacidade de usar diferentes fontes no Facebook.

Está aborrecido com as cores e fontes habituais do Facebook? O azul já não é uma cor séria para si?
Temos a fórmula secreta para curar o mal que culpa esta sociedade de clones e os mesmos velhos utilizadores.
Se se sentir cansado do mesmo tom e estilo; se se identificar com os tweets do Sr. Deus, e se tiver uma erupção cutânea do costume, está no sítio certo.
Será que me vai custar muito? Pelo contrário! Você poderá dar um toque muito pessoal à sua conta do Facebook em poucos passos.
Tenho a certeza que já reparou que há alguns escolhidos que têm fontes diferentes nos seus perfis de utilizador; ou que utilizam uma fonte diferente quando comentam. Se estás mortinho por pôr isso em prática por tua conta, continua a ler. Porque também pode personalizá-lo com a fonte do Facebook.

Quando personalizar a fonte nos comentários do Facebook?

Adoramos mensagens personalizadas, por isso desafiamo-lo a não utilizar apenas o recurso de fonte personalizada.
Está prestes a aprender a fazer algo diferente do que todos os outros estão a fazer. Sê wáter, meu amigo.
Mas tenha cuidado, pode usar uma fonte personalizada, mas nunca se esqueça de avaliar se o texto, seja da biografia ou dos textos que acompanham as publicações, pode ser lido confortavelmente.

Sabemos que desta forma as mensagens têm outro ar, mas também não se trata de fazer a outra pessoa adivinhar o que se quer dizer… ou sim…
O ideal, ou o que pensamos que pode servir para mostrar o seu carácter, filosofia (e gostos): escolha as palavras que vai personalizar a partir de todo o texto dos posts.
Frases inteiras? Sim, você pode destacar a parte da mensagem que se encaixa no estilo extra, com elementos marcantes enfeitados com emojis. Afinal de contas, será uma óptima forma de dizer que estou aqui.
Encorajamo-lo a experimentar e a falar-nos sobre o alcance e a interacção que obtém no Facebook.

Utilizamos caracteres Unicode

Todos os que o tentam adoram esta coisa de colocar letras diferentes no Facebook. E estamos todos cansados da mesma coisa. Por enquanto, usamos uma série de códigos chamados UNICODE, e de momento, limitados às fontes que mais nos exige.
Este código de números, letras e sinais é uma norma de codificação de textos. Isto facilita a criação de elementos de comunicação que servem para mensagens multilingues.

Os caracteres que usamos no tipofuentesyletras.com são todos caracteres gráficos, ou seja, letras, diacríticos, números e ícones com os quais podemos dar um toque diferente às suas mensagens habituais. Algo muito semelhante ao que se pode escrever com os emojis no teclado, mas com mais tipografias (góticas, arrojadas, com ou sem emoticons). Vai deixar de estar aborrecido com os seus textos!
Tenha cuidado, porque nem todos os dispositivos lêem bem estes códigos ou utilizam outro tipo de padrão e o receptor pode perder algum do encanto da mensagem

Como personalizar os seus textos no Facebook

letras para facebookFontes do FacebookSim, sabemos que você está roendo as unhas para saber como mudar as fontes dos textos do Facebook, seja um destaque ou uma fonte diferente, você deve escolher a fonte que melhor se adapte ao que você está procurando.
Agora que tens a tua fonte fixe, que vais usar, estás a um passo de realizar o teu sonho de te tornares o tipo mais fixe do Facebook.
E de uma forma super-simples. Pegue no texto gerado pela personalização da fonte, copie-o e cole-o na caixa de texto do Facebook.
Não sabe como o fazer? Não te preocupes, vais poder mostrar a tua conta personalizada no Facebook como um profissional com estas instruções.

Entre na sua conta, vá ao seu perfil e clique em editar. Aqui encontrará a caixa com o espaço para escrever o seu nome de utilizador e biografia.
Com este personalizador de fontes você pode mudar a aparência de ambos. Tenha cuidado, porque se vai mudar ambos, terá de escrever ambos na caixa de personalização e colocá-la sempre na sua caixa.