Saltar al contenido

Letras Twitter


Porquê usar um tipo de letra personalizado no Twitter

Sabe quantos milhões de utilizadores estão no Twitter neste momento? Mais de 260 milhões de twitterers inundam os nossos feeds com os seus utilizadores e os seus textos. E apenas alguns se destacam entre todos esses marabus de traçados.
Odeia seguir a moda como uma ovelha conduzida por um pastor? Temos a solução. E está apenas a um clique de distância!
Tenho a certeza que já reparou que existem alguns escolhidos que têm letras frias e personalizadas nos seus nomes de utilizador.
Bem, você também pode tê-los. O melhor de tudo? É tão fácil mudar a fonte da sua biografia no Twitter que você vai se perguntar como você nunca ouviu falar do nosso site antes.

Quando personalizar a fonte da sua biografia no Twitter?
twitter fontsDon’t get excited também. Se também gosta de fontes ousadas, não se esqueça da legibilidade. Lembre-se que a biografia do Twitter é um ponto de posicionamento interno para que eles o encontrem. As pequenas aranhas da rede social vão lê-lo e mostrá-lo, mas o utilizador vai pensar “que bosque é que ele lá põe”.
É por isso que é tão importante saber que você pode usar uma carta personalizada, bem como calibrar muito bem quando ela pode ser lida confortavelmente e parecer legal e quando é um incômodo para quem quer que esteja procurando ou encontrando você.
O ideal, ou o que acreditamos poder servir para mostrar o seu carácter, filosofia (e gostos): escolha as palavras que vai personalizar a partir do texto completo. E nunca se deixem apanhar em frases inteiras. Se destacar o principal, e o fizer com um elemento apelativo, sim, mas que seja lido, conquistará o Twitter e os seus passarinhos.

Como personalizar os textos da sua biografia no Twitter

O truque final… publicar a biografia ou os textos com caracteres personalizados no Twitter!

Agora que tens a tua carta fixe (como se costuma dizer no México), com a qual vais twitar, só te resta um passo para tornares realidade o teu sonho do twitter. Vais ser diferente!
E de uma forma muito simples. Pegue o texto gerado pela fonte personalizada, copie e cole na sua biografia do Twitter.
Não sabe como o fazer? Não se preocupe, com estas instruções você poderá exibir a sua conta no Twitter personalizada como um profissional.
Entre na sua conta, vá ao seu perfil e clique em editar. Aqui encontrará a caixa com o espaço para escrever o seu nome de utilizador e biografia.
Com esta carta personalizadora pode alterar o aspecto de ambos. Tenha cuidado, porque se vai mudar ambos, terá de escrever ambos na caixa de personalização e colocá-la sempre na sua caixa.
Se você quiser voltar à fonte padrão, basta reescrever no seu próprio perfil no Twitter o seu nome de usuário e/ou biografia, salvar e já está.